30 de dezembro de 2007

A few weeks ago...

O grupo maravilha reuniu-se na casa do "Bad" Nuno, que apesar do nome até é bom rapaz.


A mamã Verita fez a papinha MUITO boa e todos ficaram satisfeitos, não foi meninos?


Eu estava feliz apesar de ter um belo par de cornos (Luis Marco, temos de conversar!)


No dia seguinte a esta agradàvel noite fui obrigada a enfrentar uma tempestade (sim! Não estou a exagerar, foi mesmo uma tempestade!) para o meu amigo (jà mais catalão do que português ;)) Luis Marco conhecer a bela cidade de Paris. Apesar do S. Pedro ter tentado complicar a nossa vida, a verdade é que nos divertimos bastante.


Triste foi saber que para o meu querido convidado elegeu como monumento favorito o raio da Torre Eiffel (a piscar!). Enfim...


Obrigada Luis pela visita :) Espero que Paris te tenha deixado boas recordações :)

PS: Eu sei, o post vem um pouco atrasadito, desculpem a minha preguiça!

Nenhum comentário: