11 de junho de 2008

O tempo (III)...

...Não passa indiferente.
Mais uma vez o numero de acontecimentos na nossa vida é inversamente proporcional à quantidade de posts neste blog.
Ora vejamos, desde o ultimo post da Verita (Abril) eu jà arrecadei muitas estorias. Boas e màs...

Comecemos pelo fim de semana de festa da cité: estive a visitar a Bela Filipa, em Praga.
Adorei, a cidade, as pessoas e acima de tudo, adorei o sorriso feliz da minha amiga ;)

Numa praça (não me lembro do nome)
Linda não é?
Eu e o Pedro nas macaquices...
E fico à espera da visita dos dois meninos a Paris.
Ah! Ainda deu tempo de ver um concerto de Nick Cave: muito bom, sim senhor!

Entretanto também houve tempo para sair da maison du Portugal. Sim. Ja não sou residente da CiUP. Agora vivo num apartamento, sem mobilia, é certo... com umas paredes a precisar de uma pintura, enfim... mas tem uma varanda linda e muita luz e janelas e...(isto é muito importante) uma cozinha verdadeira!! Mais tarde, quando a casa estiver apresentavel coloco aqui as fotos.

Não foi NADA fàcil a mudança, pelo contràrio. Algo que devia ter sido feliz, não o foi. Esperemos que tudo passe e que o tempo cure.

Para me encher de energias positivas estive em Portugal. E foi TÃO BOM! Obrigada a todos por me fazerem feliz.
Em Serralves, nos em festa!
Rui e Luis a dar A festa a Serralves! eheh
Obrigada pelas musicas linda Barbara.
So assim tudo isto faz sentido.

AH! E a grande noticia: as bem encontradas vão ver TOM WAITS!!! :D Melhor é impossivel! Quer dizer, até é... melhor é ter visto radiohead no dia 9 de Junho ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.