15 de março de 2008

O tempo...

Estou nostálgica.
Depois de percorrer imensos momentos da minha vida, concluo que nunca, mas mesmo nunca! deixei de ser feliz. Obrigada a todos.
Patrícia, sempre presente.

Há coisas que nunca deviam mudar: Eu , Pumpkin, Patrícia e Maria, na nossa SUPER casa!

A facada e a ranheta! Lindas!!!
Nos tempos de rosetteana

O Nuno. Já se diz há muito por aí que uma imagem vale por mil palavras...
Os BEBs...a loucura!

E claro: as bem encontradas!

O que têm estas imagens em comum, para além da minha felicidade? Coimbra.
Não tem mais encanto na hora da despedida...tem sempre encanto!
E muito, mas muito mais fica guardado comigo.

Saudade.

3 comentários:

Verita disse...

Gosto de ti*

Marina disse...

:) Gosto mais ;)

Sara disse...

oooooooooooooohhhhhhh, e eu gosto das duas!!!