17 de março de 2008

Festival do Arroz e da Lampreia 2008

Quem me conhece sabe... Festival do Arroz e da Lampreia é em Montemor e eu não falho!!! Asssim sendo, na sexta feira dia 7 lá estava eu a aterrar no Porto, esperei pla Marina (a minha bem encontrada) que já estava em Portugal há um dia e lá fomos nós até Montemor. Com a ajuda da Nhocas conseguimos organizar mega jantarada e inocentemente à nossa espera estava uma mesa enorme de pessoas que ficaram espantadas quando nos viram chegar. Eu sei... sou terrível! Como consequência levei com a cara carrancuda (mas sempre linda) da Carina enquanto me chamava "Carneirona".


Comemos do bom e do melhor... arroz, claro! Não podiam faltar os míticos licores de pau de cabinda, maracujá, solteirões, divorciados e por aí fora! Foi uma alegria, até o Quim Barreiros cantou pra nós e como não podia deixar de ser o grande Giboia, com o seu pente e saco-plástico, deu um magnífico concerto para aqueles que às 4h da manhã ainda resistiam nas tasquinhas! Ah, como eu adoro Montemor! O meu Charlie também compareceu, comeu arroz carolino, bebeu os licorzinhos e deu-me bue beijinhos :)


A festa durou sexta e sábado e o último apontamento que gostaria de deixar neste post é relativo à mega sessão de fotos na qual o objecto mais cobiçado foram uns óculos de sol estilo clássico de mil novecentos e storenta e cinco (como diria a Ana)! Ei-los!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu nunca mais vou esquecer o que me fizeram.... podia.me ter acontecido alguma coisa... CARNEIRASSSSSSSSSSSSSSS mas adorei ;) beijos