12 de abril de 2008

O tempo (II)

É relativo. Como tudo, certo? Pois. E ao contrario do que possa parecer, a verdade é que no tempo em que eu e a Verita estivemos mais paraditas no blog, correspondeu a uma época bem cheia de acontecimentos. E dai não sobrar tempo para os "postar".

Pois estivemos "no" Portugal, e eu tive a oportunidade de ver dois terços do concerto dos The Cure (a culpa do atraso não foi minha, como muitos de vocês imediatamente pensaram, mas sim da companhia aérea Vueling! Mas pelo meu maninho Giani vale tudo!). Foram 2 horas fabulosas. É bom ver concertos em Portugal e ainda melhor é rever os The Cure ao vivo.

Bom, é também conhecida a minha fraca memoria, portanto muito mais se passou (festival do Arroz e da Lampreia, pseudo-fantasporto,etc)... mas falha-me o sentido cronologico dos eventos. Enfim... ficam comigo.

Deixo-vos um tema dos The Cure, que ultimamente tem-me dito muito. Afinal tudo tem um fim; Por mais bela que seja a historia de encantar hà vezes em que o fim não é mais nem menos que o Fim.

Nenhum comentário: