18 de outubro de 2007

Fim de semana

No fim de semana passado tivemos boas visitas: a nossa pequena-grande Baguinho (que já se apresenta um pouco british ;) e o seu querido e completamente doido namorado: Cláudio. Para deixar a Verita ainda mais feliz chegou directamente da Irlanda o Carlos... o que já se está a tornar um hábito :) Quem também apareceu para se despedir foi o Arturo, o nosso querido mexicano que seguiu o seu caminho...

Aqui ficam alguns momentos registados pela máquina fotográfica (que a Vera tão bem manuseia, já eu...puf...)


O casal maravilha, no belo do convívio da cuisine da grande Maison du Portugal (e lá no fundo, a Patrícia, também conhecida como a petit handicapé ehehe e o Arturo)


Ora o Claúdio com os seus maus vícios de beber às litradas...


A nossa petit handicapé...


Seguimos a sugestão do nosso amigo cozinheiro (Arturo) e jantamos no japonês (engraçado que o único que está com cara de quem comeu e não gostou é mesmo o próprio Arturo...huummm...). Foto de família, melhor que esta só a que tiramos no photomaton de Châtelet, brevemente visíveis neste blog!


E o belo do jantar...estava bom (e eu consegui comer com os pauzinhos YUPPPIIII!!!)


E assim se passou um belo fim-de-semana, ficamos à espera de mais...

8 comentários:

Anônimo disse...

lindo fin de semanaaaaaaaaaaaa

Charlie disse...

Once again, obrigado pela hospitalidade. Foi um prazer conhecer o Arturo, a Baguinho e o Claudio e a petit-handicapé/futura house-mate Patricia. Também foi bom rever a Isabéu e, claro, a menina Vera. Estou-me a esquecer de alguém? hmmm.... acho q não! ...aaaahhhhhhhh! Está outra menina nas fotografias... Marina, é isso? (d'aquela espécie) :P

Marina disse...

Eu sei que um dia me perdoarás, Carlos. Mas eu não me esqueci, tu é que já fazes parte! Perdoa-me, vá lá...nós até vamos morar todos juntos e tudo! (e SEM cão!!!!)

Cláudio disse...

Eu também adorei o fim-de-semana com a minha Baguinho (A...) em Paris! E quero agradecer muito a hospitalidade às meninas (Marina, o teu chão é espectacular, Bera não entendo porque é que passaste tanto tempo no quarto a dormir, e Patrícia, não lhes ligues, até ajudaste a mexer o couscous), e foi um prazer conhecer o Carlos (ainda bem que há alguém disposto a aturar a Bera), a Isabel (toma conta das meninas) e o Arturo (boa sorte em Madrid e no México)!
Temos de repetir

Sara disse...

Baguinho!!Foi bom "ver-te" em Paris com essas doidas. A 1ª de muitas visitas BEBs.

Ska disse...

Grande Pardalão!! Foi com esse senhor que eu aprendi a beber álcool às litradas. Bom hábito, diga-se de passagem

Anônimo disse...

Mas por favor alguém deixa de me chamar deficiente!o meu outro braço vale por 3 e...e....há provas que quem sabe até mais!

Baguinho disse...

Gostei muito!!! :-)