19 de novembro de 2007

Chuva... era o que mais faltava!

A greve continua e não há sinais de que vá acabar tão cedo! Ela perturba mas não foi suficientemente forte pra me impedir de ver o concerto no sábado... o concerto que salvou o meu sábado ou como diria a Patrícia "o concerto que salvou o fds" :)
De qq modo até tivemos um domingo interessante. Apesar das temperaturas negativas demos um belo passeio por Marais e acabámos a jantar num fantástico restaurante japonês. O pior foi quando começou a chover.
Choveu ontem e choveu hoje, o dia todo! Chuva em dias de greve é insuportável. Os Parisienses estão a ficar doidos, o trânsito é caótico, as buzinas não param de soar... Esta manhã eu e o meu companheiro de luta Peixeiro aventurámo-nos a ir de autocarro... mais de meia hora à espera e outro tanto de caminho! E com esta me fico... está anunciada mais uma greve para amanhã e desta vez é pra toda a função pública! Já não há paciência!

Nenhum comentário: