14 de novembro de 2007

Doenças...

Tenho um novo vìcio... quer dizer, na verdade jà o tenho hà algum tempo, mas é a primeira vez que o assumo em pùblico. Chama-se "incorrigìveis" e é um projecto...como poderei dizer...humm...viciante!

Dou por mim a contar os dias para o novo vìdeo...sim falo de dependência! E hoje decidi näo sò publicar o link como também fazer referência ao vìdeo #9 de Bruno Nogueira. Grande crìtica.

Uma salva de palmas para este senhor, e as melhoras para a senhora Margarida.

Ora vejam.

Nota: sim, o meu teclado é francês e faltam-lhe imensos acentos. As minhas desculpas.

Um comentário:

nuno disse...

existe uma coisa chamada corrector ortográfico. quando te enganas a escrever uma palavra ou quando o teu teclado não tem os acentos todos que necessitas e tens que usar uma grafia incorrecta, aparece-te um sublinhado vermelho na palavra onde se encontra a falha. utilizando este engenhoso sistema podes saber quais as tuas falhas ou faltas e deslocando o cursor até à palavra em questão podes, com um simples pressionar sobre o botão direito do teu interface também conhecido como "rato", aceder a uma lista de sugestões de grafias potencialmente correctas, onde encontrarás seguramente a grafia pretendida e/ou o acento desejado.

preguiça é o que tu tens.