17 de novembro de 2007

Rai's parta a greve!!!

Quarta-feira, dia 14:
Começa a tão anunciada greve dos transportes... metro, RER, tram = zero! Único meio de transporte = Bicla :)
Há alguns que aproveitaram este dia pa ficar em casa no quentinho... depois há outros, como eu e o Peixeiro, que enfrentaram os escassos graus centígrados que se sentiam lá fora! Depois de meia hora a pedalar lá chegámos ao Pastor... congelados, mas chegámos!!! Pessoal trabalhador é assim... e a greve incomoda bues!!!

Quinta-feira, dia 15:
A greve continua e começa a pertubar... acordei engripada, os termómetros marcavam graus negativos e recusei-me a ir de bicla. Esperei pelo metro... esperei, esperei, esperei, esperei (a esperança é mesmo a última a morrer) e lá apareceu um metro que rapidamente ficou apinhado de gente. Mas apinhado de uma maneira que cheguei a ver pessoas entaladas nas portas... muito mau! Não obstante, ainda me fui perder lá prós lados de Montparnasse... resultado, caminhei caminhei caminhei e cheguei ao lab pouco antes do meio-dia :/
No final do dia (11h da noite) recusei-me a ir pra Cité e fui dormir à casa das bonecas que fica relativamente "perto" do Pastor... são 30 minutinhos a pé, mas a dar-lhe bem!!!! Dassss!

Sexta-feira, dia 16:
A greve já mete nojo!!!! 30 minutinhos a pé pro Pastor, um frio de rachar! RER nem vê-lo, tram e metro vêem-se de vez em quando... voltar a Cité foi outra aventura! Caminhar, esperar pelo metro (com esperança, claro) e caminhar mais ainda!
Agora estou em casa, continua a fazer muito frio lá fora e não há sinais de melhoras nos transportes Parisienses!! Is it endless??? Só sei que amanhã tenho um concerto pa ver do outro lado de Paris!!!

3 comentários:

nuno disse...

aguenta, companheira!

Marina disse...

Amiga, espero-te para te reconfortar no lar... mas a guerra não será para mim, pelo menos todos os dias (que isto mata!!!) ;P

Anônimo disse...

Já tou a imaginar o cenário...
xeio de bagooossss de arrozz!! tufos de pelo.. peenas de galinhaa...

mega spot!! mais um test survivor amiga!!
Prova superada!! SEMPRE:)

bju